Cris Poli conhece a família Fernandes - EP 2: Jornada da Mudança | As Aventuras de Poliana

29 Jun 2020
186 656 Visualizações

No episódio 2 da Jornada da Mudança conhecemos a família Fernandes (@marianamaededois), Mariana é mãe do Guilherme e do Antônio, e nas redes sociais ela compartilha seu dia a dia cuidando da educação e desenvolvimento dos filhos. E agora eles vão contar com a ajuda do APP da Nestlé: o NesPLAY. Não perca!

Já conhece o aplicativo NesPLAY? Baixe agora e inicie a sua Jornada da Mudança: nesplay.com.br/

#MudaQueElasMudam #JornadaDaMudança #AsAventurasdePoliana
.
As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota que ao perder os pais passa a morar com a sua tia, Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo. A história conta também com o mistério do Sr. Pendleton (Dalton Vigh), as confusões do clubinho MaGaBeLo e a história de João, menino que sai sozinho do Ceará para buscar novas aventuras em São Paulo - depois de reencontrar a amiga, Poliana, por acaso.

www.sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana
instagram.com/asaventurasdepoliana
facebook.com/AsAventurasDePoliana
twitter.com/SBT_Poliana

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 10 anos.

Comentários
  • Descupa pergunta mais pq a novela não ta passando se passa alguma outra novela no luga vcs posta aqui no canal

    MUNDO TOP DA BIAMUNDO TOP DA BIA3 meses atrás
  • Amei o nesplay

    Angela de sousa OliveiraAngela de sousa Oliveira3 meses atrás
  • Gente estou muito animada de ver o os últimos episódios as aventuras de Poliana

    Rebeca Da HoraRebeca Da Hora3 meses atrás
  • Parabéns

    Rebeca Da HoraRebeca Da Hora3 meses atrás
  • SOPHIA

    Ediane SouzaEdiane Souza3 meses atrás
  • Eu amo a novela , muito legal , quero episodio 3

    Elisa QuadrosElisa Quadros3 meses atrás
    • O episódio 3 já está disponível aqui no BRworld. Vem conferir, Elisa! ❤

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Melhor novela Poliana

    mundo da alicinha alvess09mundo da alicinha alvess093 meses atrás
  • Adorei. Estou muito animada para essa jornada estou muito anciosa vou acompanhar tudo. Eu adoro AS AVENTURAS DE POLIANA Assisto dez do primeiro capítulo. Eu até seu a data do dia e do ano que começou. Começou em Maio de 2018 no dia 16 um beijo para todos vcs 😘😘😘😍😍😍😙😙😚😚😚

    Van VVan V3 meses atrás
    • Muito obrigada pelo carinho! Não esqueça de começar a sua própria Jornada da Mudança, baixe agora mesmo o aplicativo NesPLAY: nesplay.com.br/ e divirta-se! 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • EU QUERO VER O CAPITOLO DE A MANHÃ

    Lourdes CardosoLourdes Cardoso3 meses atrás
  • Muito show sucesso

    FlaNação notíciasFlaNação notícias3 meses atrás
  • Blz

    Maria EduardaMaria Eduarda3 meses atrás
  • o

    Gabriela GabiGabriela Gabi3 meses atrás
  • Kl t

    maria eduardamaria eduarda3 meses atrás
  • Ī ĺove u

    gigi Passosgigi Passos3 meses atrás
  • só vim aqui pedir para não colocarem meschke Titãs no SBT como novela repetida pelo amor de Deus bota carinha de anjo outra novela menos Chiquititas e cúmplices de um resgate pelo amor de Deus cúmplices de um resgate dá até para aguentar agora Chiquititas não pelo amor de Deus que todo mundo que Veja meu comentário dele que para poder USB TV e tira Chiquititas do ar mesmo ndo

    combina com alegriacombina com alegria3 meses atrás
  • Quem n sabe que a Kessya é a Duda pimenta Kkkkkkkkkkk a família Fernandes

    GABRIELLA G MILANO BENCLOWICZ sc169528GABRIELLA G MILANO BENCLOWICZ sc1695283 meses atrás
  • Eu te amo a sito todos o si n vejo no BRworld vc o joão a poli o bento vou testar mas vou gostar de experimenta ta beijão

    Dalila FragaDalila Fraga3 meses atrás
  • Q legaaaal eu sempre assistia super nany qnd era pequeno

    Cristine AlmeidaCristine Almeida3 meses atrás
  • É a super Nane...kkk

    Ana AngelicaAna Angelica3 meses atrás
  • O medo que tinha dessa mulher

    teteu Oliveira souzateteu Oliveira souza3 meses atrás
  • Gue bom essa iniciativa do sbt parabéns 🙄

    Matheus só dizendo a verdadeMatheus só dizendo a verdade3 meses atrás
    • @As Aventuras de Poliana obrigado vou fazer isso agora

      Matheus só dizendo a verdadeMatheus só dizendo a verdade3 meses atrás
    • Eba, Matheus! Não esqueça de baixar o aplicativo NesPLAY para iniciar sua Jornada da Mudança: nesplay.com.br/ 🤩

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Família linda!!! Adorei! Vou acompanhar Mariana.

    Gracia PeresGracia Peres3 meses atrás
    • Família maravilhosa, né Gracia? Fique de olho nos próximos episódios! 🤩😉

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
    • 🥰💙💙💙

      Mariana FernandesMariana Fernandes3 meses atrás
  • Gente venham visitar meu canal comecei hoje lá tem tudo sobre as aventuras de Poliana então se vc gosta de as aventuras de Poliana corre lá e já se inscreve e já Ativa as notificações

    Aleåtóriå Teen ;Aleåtóriå Teen ;3 meses atrás
  • mas ė ela

    Isadora Dutti ValIsadora Dutti Val3 meses atrás
  • 😍😍😍😍

    sollpenhasollpenha3 meses atrás
  • Que legal isso 😍

    mundo da annymundo da anny3 meses atrás
    • Ative o sininho para não perder o próximo episódio e aproveite para iniciar a sua própria Jornada da Mudança, baixe o aplicativo NesPLAY: nesplay.com.br/ 🤩😉

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • - você gosta de verdura? - eca! (Olhem a cara da senhorinha kkkkk).

    joão gomesjoão gomes3 meses atrás
  • Que familia legal! Muito bom ver esse tipo de programa, dedicado à alimentação saudavel... Amei o Antonio e o Guilherme (todo homenzinho)... Parabéns, Familia Fernandes!!!

    Lucas Mendes AlvesLucas Mendes Alves3 meses atrás
    • Que bom que gostou, Lucas! ❤

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Ahhh! Quero acompanhar essa jornada da mudança! Curiosa! Amei! Familia linda!

    Camila MendesCamila Mendes3 meses atrás
    • @As Aventuras de Poliana desculpa aí Poliana por favor me desculpa eu não tô conseguindo falar direito esse negócio aqui de falar tá dando CuiitupuRSicuitu

      Claudenice GermanaClaudenice Germana3 meses atrás
    • Tá dando quando eu não consigo falar

      Claudenice GermanaClaudenice Germana3 meses atrás
    • Poliana tem que ser bem legal eu gosto de coisa

      Claudenice GermanaClaudenice Germana3 meses atrás
    • Fala novela mais legal por favor essa mensagem já foi olha só eu só gosto daVes e você faz coisas saudáveis

      Claudenice GermanaClaudenice Germana3 meses atrás
    • Oi Poliana novela mais legal hein da próxima vez eu quero ver legal bem legal mesmo que ela não vai muito legal

      Claudenice GermanaClaudenice Germana3 meses atrás
  • Amei, como a entrevista com a outra família está muito boa ! Parabéns pelo trabalho!!

    Daniel JoseDaniel Jose4 meses atrás
    • Que bom que gostou! Faça parte dessa aventura, não esqueça de baixar o aplicativo NesPLAY para iniciar sua Jornada da Mudança: nesplay.com.br/ 🤩

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Esperando que o próximo convidado seja o João

    J IJ I4 meses atrás
  • Familia Fernandes muito linda!♡

    Rafaella SchottRafaella Schott4 meses atrás
    • Demais, né Rafa? 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
    • 💙

      Mariana FernandesMariana Fernandes4 meses atrás
  • #ASAVENTURASDEPOLIANA brworld.info/crone/video/i6F1lc6Ako-krMk.html "AS AVENTURAS DE POLIANA" MUITAS AVENTURAS EU VOU VIVER/COISAS INACREDITÁVEIS EU VOU CONHECER/UM MUNDO REPLETO DE MAGIA/DE AMIZADE, DE AMOR E DE FANTASIA/APRENDI A DESCOBRIR O LADO BOM DA VIDA/MESMO QUANDO TUDO PARECE TRISTE/COM O JOGO DO CONTENTE/APRENDI A VER A VIDA DE UM MODO DIFERENTE/POR ISSO QUE ESTOU SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO/PORQUE EU GOSTO DE VER O LADO BOM DE TUDO/REFRÃO/AS AVENTURAS DE POLIANA/VEM COMIGO BRINCAR DE SER FELIZ/DEIXANDO AS TRISTEZAS DE LADO/APRENDENDO UMA NOVA LIÇÃO A CADA SITUAÇÃO/ENCONTRANDO A LUZ DENTRO DO TEU CORAÇÃO/AS AVENTURAS DE POLIANA/VEM COMIGO CANTAR ESTA MÚSICA BACANA/LEVANDO SEMPRE EM SUA MENTE A PALAVRA DESENCANA/PRA NUNCA SE SENTIR TRISTE E SOLITÁRIO/POIS TEM UM ANJINHO QUE SEMPRE CUIDA DE VOCÊ/FIM DO REFRÃO/TANTAS COISAS NOVAS EU VOU VIVER/TENHO A VIDA TODA PRA APRENDER/SONHO COM UM MUNDO ALEGRE E DIFERENTE/ONDE TODO MUNDO VIVE SORRIDENTE/ERA ASSIM QUE SEMPRE DEVERIA SER/SEM MALDADE, SEM TRISTEZA/SE TODOS PENSASSEM QUE GENTILEZA SÓ GERA GENTILEZA/COM CERTEZA O MUNDO SERIA UMA BELEZA/REPLETO DE AMOR E DE ALEGRIA/DUAS COISAS QUE SEMPRE LEVAREI DENTRO DE MIM/REPETE REFRÃO/REPETE REFRÃO 3X [feita terça 15/05/2018] #ASAVENTURASDEPOLIANA

    POETA FANTASMAPOETA FANTASMA4 meses atrás
  • #ASAVENTURASDEPOLIANA brworld.info/crone/video/i6F1lc6Ako-krMk.html #CÚMPLICESDEUMRESGATE #CÓMPLICESALRESCATE brworld.info/crone/video/mHx2tMZqs9CrZ6c.html #CARINHADEANJO #CARITADEÁNGEL brworld.info/crone/video/g551mcRerJevaZI.html #CHIQUITITAS brworld.info/crone/video/hoV3xLWTr8fUZ7s.html #CARROSSEL brworld.info/crone/video/ZWll2LSDicG2qtE.html

    POETA FANTASMAPOETA FANTASMA4 meses atrás
  • Sbt não gostei as aventuras de Poliana está platicamente 10 minutos em vez de 30 minutos e tá repetindo uma novela que todo mundo viu

    Myrelinha gamerMyrelinha gamer4 meses atrás
  • Cadê o capítulo de hoje?????

    Morgana LustosaMorgana Lustosa4 meses atrás
    • Tmb to esperando

      Tube TeenTube Teen4 meses atrás
    • Vai ser 9:30

      HR FF CONTAS RARASHR FF CONTAS RARAS4 meses atrás
  • cdddd a novelaaaaa q n começaaaaaaaaaaaaa

    tô entrando Pk Xdtô entrando Pk Xd4 meses atrás
  • Cadê a novela

    Maria Eduarda Ansaloni valadaresMaria Eduarda Ansaloni valadares4 meses atrás
  • Cadê o capítulo

    Tik tok mashup 2020Tik tok mashup 20204 meses atrás
  • Eu amei💜😻 é por isso q eu amo a SBT💜

    Avakin SimsAvakin Sims4 meses atrás
    • Obrigada pelo carinho! Não esqueça de baixar o aplicativo NesPLAY para iniciar sua Jornada da Mudança: nesplay.com.br/ 🤩

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Uma pergunta hj n tem poliana?

    Alice SampaioAlice Sampaio4 meses atrás
  • Cadê o capítulo de hj?

    Suellen Ribeiro da SilvaSuellen Ribeiro da Silva4 meses atrás
    • @Yasmim Araújo pelo que eu vi falarem nós comentários,está passando Chiquititas aí vai passar a Poliana mais tarde

      Suellen Ribeiro da SilvaSuellen Ribeiro da Silva4 meses atrás
    • @Yasmim Araújo 9 horas na tv, 10:30 no canal

      HR FF CONTAS RARASHR FF CONTAS RARAS4 meses atrás
    • tendi nada kkkkkkkkkkkk

      Yasmim AraújoYasmim Araújo4 meses atrás
    • @HR FF CONTAS RARAS Ah, obrigada por falar

      Suellen Ribeiro da SilvaSuellen Ribeiro da Silva4 meses atrás
    • @Yasmim Araújo os horários mudaram agr vai ser 9 horas

      HR FF CONTAS RARASHR FF CONTAS RARAS4 meses atrás
  • cadê o capítulo 554?

    Pamela MagalhãesPamela Magalhães4 meses atrás
    • Ne sumiu

      smurf haxsmurf hax4 meses atrás
  • Confira os Status de @Tatiana Maia768 agora mesmo! Explore e baixe mais vídeos de Status no VStatus👇👇👇 s.uvideo.tips/r2YacQSo

    Tatiana MaiaTatiana Maia4 meses atrás
  • Nestante eles postam

    Daniel LuizDaniel Luiz4 meses atrás
  • Ainda n acabou o da tv

    Daniel LuizDaniel Luiz4 meses atrás
  • l.likee.video/v/rW4n2W💕❤️

    Tatiana MaiaTatiana Maia4 meses atrás
  • cade o outro capitulo????

    Dany SilvaDany Silva4 meses atrás
  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah kd o ep de hj

    Md King De OliveiraMd King De Oliveira4 meses atrás
  • Gente cadê o capítulo de hj?

    Ana LúciaAna Lúcia4 meses atrás
    • @Geysson Ryan n kkkk acabou de postar

      Ana LúciaAna Lúcia4 meses atrás
    • Será q os Ep já gravados acabaram

      Geysson RyanGeysson Ryan4 meses atrás
  • ???????????

    NOBRUNOBRU4 meses atrás
  • Cadê o capitulo de hoje

    NOBRUNOBRU4 meses atrás
  • brworld.info/crone/video/m5-LmMuhotOWfac.html

    fc_daltonfc_dalton4 meses atrás
  • 😁❤❤👏🏻👏🏻👏🏻

    fc_daltonfc_dalton4 meses atrás
    • 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • porque chiquititas esta no lugar de poliana

    carla perescarla peres4 meses atrás
  • Eu tinha medo dessa mulher

    Mariane SilvaMariane Silva4 meses atrás
  • Cadê a novela tá passando Chiquititas

    Mae aos 20 por Milene MirandaMae aos 20 por Milene Miranda4 meses atrás
  • GENTE, A NOVELA VAI COMEÇAR DEPOIS DE CHIQUITITAS!!

    RAFAEL FERREIRA OFCRAFAEL FERREIRA OFC4 meses atrás
    • Q horas?

      OH SHITOH SHIT4 meses atrás
    • AFFFF

      OH SHITOH SHIT4 meses atrás
  • Vai passar dps de chikititas

    lucas limalucas lima4 meses atrás
  • Kd o episodio de poliana

    lucas limalucas lima4 meses atrás
  • Gente as aventuras de Poliana acabouu

    Debora CostaDebora Costa4 meses atrás
  • GENTE ME SIGAM NO INSTAGRAM ME CHAMO MARI_MERYALVAREZ

    Mery AlvarezMery Alvarez4 meses atrás
  • ela ja foi a Super Nani

    Helena BraidoHelena Braido4 meses atrás
  • Queria ganhar um coraçãozinho, mas nunca vou ganhar 🤦😔

    Vanessa dos SantosVanessa dos Santos4 meses atrás
    • O que vc tinha falado mesmo?

      temde tudotemde tudo3 meses atrás
    • ❤😉

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Boa noite que Deus

    Hugo VitorHugo Vitor4 meses atrás
  • Incrível

    João sherifJoão sherif4 meses atrás
  • Bom dia. A opinião de vocês. A minha irmã e

    Flávio ChavesFlávio Chaves4 meses atrás
  • O minha. Nosa👍👍

    Amigas conectadas NunesAmigas conectadas Nunes4 meses atrás
  • Gente amava o programa da super nane acho que assim que se escreve,eu era pequena quando passava não sei pq parou de passar

    Maria FernandaMaria Fernanda4 meses atrás
  • Nem é a Supernanny kkkkkkkkk

    Pamela Cristina Rodrigues De OliveiraPamela Cristina Rodrigues De Oliveira4 meses atrás
  • Gostei.

    Francisco das ChagasFrancisco das Chagas4 meses atrás
    • Que bom que gostou, Francisco! ❤

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana4 meses atrás
  • Adoro a Cris Poli era muito bom o programa dela Super Nani.

    Anna SevillaAnna Sevilla4 meses atrás
  • As aventuras de poliana:like Chiquititas:comentários Bem eu gostei de Toshiba😉😉😉😉☺

    lucia americolucia americo4 meses atrás
  • Eu gosto de omelete tudo verde eu sou vegetariana

    Lary Mineblox23Lary Mineblox234 meses atrás
  • Achei muito legal parabéns

    Venha crescer com a Lari FeitosaVenha crescer com a Lari Feitosa4 meses atrás
    • @As Aventuras de Poliana tá bom 👍

      Venha crescer com a Lari FeitosaVenha crescer com a Lari Feitosa4 meses atrás
    • Eba, Lari! Faça parte dessa jornada suuuper divertida, baixe agora mesmo o aplicativo NesPLAY: nesplay.com.br/ 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana4 meses atrás
  • Como assim tbm sou fernandes😹

    Nataly Gonçalves FernandesNataly Gonçalves Fernandes4 meses atrás
  • Amei

    Clara FofinhaBloxClara FofinhaBlox4 meses atrás
    • Eba, Clara! Você já iniciou a sua Jornada da Mudança? Baixe agora mesmo o aplicativo NesPLAY: nesplay.com.br/ e divirta-se 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana4 meses atrás
  • Adorei! Vou acompanhar e compartilhar! Amo essa família!

    Luciene RonzaniLuciene Ronzani4 meses atrás
    • Que bom que você gostou, Lu! Essa família é maravilhosa, né? ❤

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana4 meses atrás
    • 😍 ebaaaaa

      Mariana FernandesMariana Fernandes4 meses atrás
  • O que as Aventuras de Poliana tem haver com esse projeto?

    Matheuds VictorMatheuds Victor4 meses atrás
    • @PAULINHO jq

      Gabriela GabiGabriela Gabi3 meses atrás
    • Keth tbm acho

      Rebeca LoboRebeca Lobo3 meses atrás
    • @Tia Hidalgo eu tbm acho

      May El JurdiMay El Jurdi3 meses atrás
    • Acho que é patrocínio;-;

      Tia HidalgoTia Hidalgo3 meses atrás
    • Kkkk sim

      Edivania BarretoEdivania Barreto3 meses atrás
  • A raçao da mulher e pior do que quando ganho roupa no natal kkk

    2 Reaix2 Reaix4 meses atrás
  • Essa mulher é aquela q dava medo de ela vir na minha casa?

    samusamu4 meses atrás
    • Kkkkk super nani kkkkk

      OH SHITOH SHIT4 meses atrás
    • Me diz aí

      samusamu4 meses atrás
  • Eu sou amigo do primo da Kessia

    Benicio Del Bianchi PradoBenicio Del Bianchi Prado4 meses atrás
  • 160 a comentar

    Jéssica SilvaJéssica Silva4 meses atrás
  • Gostei muito da entrevista Mari! Boa sorte nessa jornada! Vou acompanhar 👏🏼👏🏼

    Hugo MendesHugo Mendes4 meses atrás
    • Eba, Hugo! Aproveite e comece a sua própria Jornada da Mudança, baixe agora o aplicativo NesPLAY: nesplay.com.br/ e faça parte dessa aventura suuper divertida! 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana4 meses atrás
    • 🥰

      Mariana FernandesMariana Fernandes4 meses atrás
  • Sério que eu perdi tempo pra ver isso?

    S u e l e nS u e l e n4 meses atrás
  • HAHA A VOLTA DE SUPERNANNY😗✌💝

    Maria ClaraMaria Clara4 meses atrás
  • Eu não gosto de batata frita!! Amo kkk

    Bianca LeitteBianca Leitte4 meses atrás
  • Credo é a super Nane aaaaaaaaaaa socorro

    Bianca LeitteBianca Leitte4 meses atrás
  • Ahh a poliana vai acabar😭😭😭🙊

    Yasmin Souza SantosYasmin Souza Santos4 meses atrás
    • vai ter poliana moça

      Kawã Alves CavalcanteKawã Alves Cavalcante4 meses atrás
  • Que nem super nane

    Ana Maria GanevAna Maria Ganev4 meses atrás
  • 217 a comentar kkkk

    isahh 353isahh 3534 meses atrás
  • 👍👍👍👍👍👎

    Bastiaobxnxj bv MacedohxnxgxbkxfBastiaobxnxj bv Macedohxnxgxbkxf4 meses atrás
  • 130 a comentar kkkk

    slimes omgslimes omg4 meses atrás
  • manda um coração

    Analyvia SilvaAnalyvia Silva4 meses atrás
    • ❤😉

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana4 meses atrás
  • Já são mais de 17800 visualizações e tudo isso de comentários

    Gracyelle CoutinhoGracyelle Coutinho4 meses atrás
  • Gente esse mulher parece com a Super Nani Quem lembra??

    Mizael LucasMizael Lucas4 meses atrás
    • Mas é ela kkkkkkkk

      mel teixeiramel teixeira3 meses atrás
    • Ela é a super nany

      Clubinho da ViviClubinho da Vivi3 meses atrás
    • @Izabel Ferreira e

      Marcos PauloMarcos Paulo3 meses atrás
    • E ela ou nue??

      Izabel FerreiraIzabel Ferreira3 meses atrás
    • Mais é ela

      Marcos PauloMarcos Paulo3 meses atrás
  • Foi tam bom ver a Kessia

    Nadine MambiNadine Mambi4 meses atrás
    • Que bom que gostou, Nadine! Ela é uma fofa, né? 😍

      As Aventuras de PolianaAs Aventuras de Poliana3 meses atrás
  • Poli: " mas e na hora de brincar qual é sua brincadeira favorita Antônio? " Mulher: " Antônio fugiu." Kkkkkkkkk rachei.

    Letícia Lopes coelhoLetícia Lopes coelho4 meses atrás
  • Eu amo As Aventuras de Poliana, pena q vai acabar 😥

    Game Pow brGame Pow br4 meses atrás
    • @Kawã Alves Cavalcante eu sei mas q pena q vai acabar agr

      Game Pow brGame Pow br4 meses atrás
    • vai ter poliana moça

      Kawã Alves CavalcanteKawã Alves Cavalcante4 meses atrás
  • estou me perguntando pq tô assistindo esse tipo de vídeo🤡🤡🤡

    SaoriSaori4 meses atrás
BRworld