Poliana faz discurso emocionante | As Aventuras de Poliana

30 Jun 2020
633 857 Visualizações

SOBRE A NOVELA
Escrita pela autora Iris Abravanel e com a direção-geral de Reynaldo Boury, a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, é uma história inspirada no clássico da literatura infantojuvenil de 1913, Pollyana, e Eleanor H. Porter.
A novela conta a história de Poliana, uma garota que ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia, a Luísa. A garota sonha em estudar na escola Ruth Goulart e lá vai fazer muitos amigos!

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Para integrar o elenco, acesse: elenco.tvsbt.com.br
Acesse o site oficial:
www.sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana
Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana!
Curta nossa página no Facebook:
facebook.com/AsAventurasDePoliana
Nos siga no Twitter: twitter.com/SBT_Poliana
Acompanhe os bastidores em nosso Instagram:
@asaventurasdepoliana
#AsAventurasdePoliana

Comentários
  • Lpdi MDI mmjdi PFL UFO

    Andressa SantosAndressa SantosMês atrás
  • Pfngbfw d soeu BV sozim pra w

    Andressa SantosAndressa SantosMês atrás
  • Mano amo. Ela a sophia valverde amooooo

    ANITHA AlvesANITHA AlvesMês atrás
  • Poliana muito carinhosa

    Jhonnatan NunesJhonnatan NunesMês atrás
  • Iandra

    Damião CostaDamião CostaMês atrás
  • Amor poliana

    Anny SouzaAnny SouzaMês atrás
  • A Poliana deve ser muito muito feliz e não se entregar seguir em frente e não desistir

    Maria do Socorro Moreira Barbosa diasMaria do Socorro Moreira Barbosa dias2 meses atrás
  • Que saudadee❤

    Mara RorizMara Roriz2 meses atrás
  • Aí gente, o descurço da Poli é tão emocionante que eu sempre choro, eu já tô assistindo esse episódio pela décima vez de tão emocionante que é 😭😭😭😭😭😭. Amo essa novela, eu acho que foi a novela que mais chorei em toda a minha vida

    cecilia lourdescecilia lourdes2 meses atrás
  • E o seu trabalho o seu trabalho o seu trabalho o seu trabalho o seu trabalho o seu trabalho o seu trabalho o seu trabalho

    Camila Maria Camila MariaCamila Maria Camila Maria2 meses atrás
  • Música linda gostei

    Testesaopaulo TestesaopauloTestesaopaulo Testesaopaulo2 meses atrás
  • R e da a partir da cidade de uma noiva e da a sua vida e e da sociedade civil

    Camila Maria Camila MariaCamila Maria Camila Maria2 meses atrás
  • R e da a sua vida e de outros países o do meu

    Camila Maria Camila MariaCamila Maria Camila Maria2 meses atrás
  • E a sua vida e de outros países o do meu pai de uma noiva e da a sua vida e de uma forma mais

    Camila Maria Camila MariaCamila Maria Camila Maria3 meses atrás
  • Que música bonita

    Testesaopaulo TestesaopauloTestesaopaulo Testesaopaulo3 meses atrás
  • Poli. Vc. já. Tá. Andado. Amor. suas. Novela Canal. E. musica Até. choro. Amor. Vc. Minha. Linda ❤️ Bom dia 💋💋

    Emilly AlmeidaEmilly Almeida3 meses atrás
  • O saudade dessa novela

    jasmin feitozajasmin feitoza3 meses atrás
  • 🙏

    Elizangela ZapElizangela Zap3 meses atrás
  • LINDO

    Anderson GomesAnderson Gomes3 meses atrás
  • Agora que a Poliana vai usar roupa feia mesmo Já usava Agora vai piorar as roupas dela kkkk

    Priscila Carvalho RamosPriscila Carvalho Ramos3 meses atrás
  • Referencias ao capitulo que ela chora Fazendo discuso pra Luísa

    João victor RodríguezJoão victor Rodríguez3 meses atrás
  • Essa novela tá ficando cada vez mais emocionante!

    SuulSuul3 meses atrás
  • Eu amo essa novela vei

    o mundo da ester Bernardoo mundo da ester Bernardo3 meses atrás
  • Poliana sempre irritante

    Kyara Arruda MatiasKyara Arruda Matias3 meses atrás
  • Sofia Valverde. Parabéns você é uma ótima atriz. Dá de 10 a 0 na chata da Larissa Manoela. Deus abençoe meu anjo. E espero ansioso pela 2°fase da novela.

    DJ Chris StarkDJ Chris Stark3 meses atrás
  • Tá tão difícil ver essa novela com a poli assim.

    DJ Chris StarkDJ Chris Stark3 meses atrás
  • Em 2019 falando que a Poliana ia ficar de cadeira de rodas: A Eu: só acredito vendo Eu vendo: não acredito

    Cechet SaraCechet Sara3 meses atrás
  • Poliana aventura de Poliana

    Moises SilvaMoises Silva3 meses atrás
  • E tão lindo o carinho dos amigos da poliana com ela

    thais Gomesthais Gomes3 meses atrás
  • parece ate que ela vai morre o bento ficou assim e nem era assim

    evilly lohaine estrelaevilly lohaine estrela3 meses atrás
  • E tivemos polisa nesse capitulooooo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ( Eu sei que isso é só uma parte, mais faz parte do capítulo.ne kkk )

    manu araujomanu araujo3 meses atrás
  • Gente meu deus hoje vai ser assim de novo meu Deus se continua assim vou compra uma TV Quem concorda da likee Quem não concorda comenta

    yasmin _gameryasmin _gamer3 meses atrás
  • Volta a postar de noiteeer

    nick gachanick gacha3 meses atrás
  • Será que o capítulo de hoje vai sair

    Julia SoaresJulia Soares3 meses atrás
  • Demorou tanto para eles colocar o capítulo 555 num foi gente? Oiii, se você veio olhar esse comentário não foi sem um propósito😙 Estou começando agora no BRworld e preciso da ajuda de vocês! Vocês podem me ajudar se escrevendo no meu canal? É um canal bem humilde tenho pouquinho inscrito mas você vai rir muito se divertindo e crescendo comigo, abraços. 😘 O chato do meu irmão #1: brworld.info/crone/video/mYaIz5dqpdKZZ80.html Minha experiência com o canal: brworld.info/crone/video/lKpm2LGHiNDBiJo.html Obrigado por me ajudar a conseguir a meta de like: brworld.info/crone/video/oK1oyduqhbrcnbc.html

    Bricando com RicardoBricando com Ricardo3 meses atrás
  • Tem hoje nn

    TK7 GAME019TK7 GAME0193 meses atrás
  • Ai to tanto emosionadan. Poliana não fica sin💜👍

    sophia morales viana vianasophia morales viana viana3 meses atrás
  • Eu me emocionei

    maravilhosa Lindamaravilhosa Linda3 meses atrás
  • Estra3m pq n apareceu o capítulo

    Anna MattussAnna Mattuss3 meses atrás
  • Eu perdi quase a novela toda então esse tempo que não vai ter Poliana moça eu vou tentar voltar a assistir bar sempre fazendo ótimas novelas emocionantes lindo

    Nicolly SilvaNicolly Silva3 meses atrás
  • Pessoal comentando a demora do capítulo e eu pasma com a Poliana chorando, parece minha irmã quando quer pedir algo a minha mãe.

    Lady IrônicaLady Irônica3 meses atrás
  • 😣😣😣😭😭😭😭😭

    Dayse SalesDayse Sales3 meses atrás
  • Adorei demais esse discurso me emocionei demais aqui

    Mah MazineMah Mazine3 meses atrás
  • esse é o impossível, tente n chorar... eu perdi kkk ;-;

    tetephanitetephani3 meses atrás
  • 😘🥰

    Raquel Da SilvaRaquel Da Silva3 meses atrás
  • Kkkk mt gnt esperando e só foi saí hj kkkk

    Player N bsPlayer N bs3 meses atrás
  • porque isso sempre aacontece com as pessoas boas

    Jaqueline SouzaJaqueline Souza3 meses atrás
  • Hoje demorou sair kkkk

    Neto ManhaboscoNeto Manhabosco3 meses atrás
  • Vdd jente

    Jaqueline SousaJaqueline Sousa3 meses atrás
  • Eles já postaram o capítulo completo no canal deles

    Renata Costa CorrêaRenata Costa Corrêa3 meses atrás
  • Olhem no Facebook

    Larissa MartinsLarissa Martins3 meses atrás
  • Oi gente episódio de as aventuras de Poliana já saiu

    nadia muribecanadia muribeca3 meses atrás
  • Gente eles não vão colocar o capítulo completo não ?

    Iara CostaIara Costa3 meses atrás
    • Ja colacaram

      Eloa OrmianinEloa Ormianin3 meses atrás
  • Amém

    Turu bom?Turu bom?3 meses atrás
  • LANÇOU O CAPÍTULO

    Hailla NevesHailla Neves3 meses atrás
  • Já postaram o capítulo de ontem completo.. Finalmente

    Danielli BorgesDanielli Borges3 meses atrás
  • Já postaram

    Danielli BorgesDanielli Borges3 meses atrás
  • Tô esperando Poliana até agora é não aparece eu sempre assistir Poliana pelo BRworld e ñ é hoje que ñ vou assistir nunca na minha vida deixei de assistir Poliana e ñ é hoje que ñ vou assistir então por favor coloque Poliana no BRworld ✌

    Duda MouraDuda Moura3 meses atrás
  • São 10:47 da manhã e ainda não foi lançado o Ep 555, EU QUEROOOO ESSE EPISÓDIO LOGOOOOOO!!!

    #Likes_ Pietra#Likes_ Pietra3 meses atrás
  • Cadê o capítulo completo ?????

    Ana RodriguesAna Rodrigues3 meses atrás
  • facebook.com/869170443241713/posts/1607647602727323/ capítulo completo de ontem 👉👈

    DudaDuda3 meses atrás
  • AAAAAA CADEEEE POXAAA, ACORDEI CEDO PARA VEEER, tem gente falando que ta no Facebook, mas n tenho e sempre vejo no yt

    Hey Manuh ツHey Manuh ツ3 meses atrás
  • Botam a novelaa no arrr Ontem eu tava esperando 20:50 E terminei de esperar até 21:37

    lee know 1lee know 13 meses atrás
  • 10:45 sai o capitulo 555 srndo que ele tem que sair de 22:10

    Tharsilla LimaTharsilla Lima3 meses atrás
  • SAIUUUU

    Nicolly ThifannyNicolly Thifanny3 meses atrás
  • CADE O CAPÍTULO PORRA!!;

    qualquer kpoper que vc quiserqualquer kpoper que vc quiser3 meses atrás
  • Cadê o capítulo???

    isahh 353isahh 3533 meses atrás
  • Quem ta triste pela a poliana Sim:linke Nao:comenta A novela não é a mesma com a poliana assim

    todynho gachatodynho gacha3 meses atrás
  • Ué to esperando esse capítulo desde ontem, e ainda não foi postado... Que irresponsabilidade 😒

    Ju silvaJu silva3 meses atrás
  • Gente eu quero o capítulo completo 😥

    Dara YasmimDara Yasmim3 meses atrás
  • Cd o capítulo enteirooooo???? Tô esperandooo

    Anna PimentelAnna Pimentel3 meses atrás
  • Cadê o capituloooo de ontemmm

    thais emilythais emily3 meses atrás
  • Socorro cadê o capítulo já é de manhã e não lançou

    Patrícia MarquesPatrícia Marques3 meses atrás
  • Eh ainda to esperando kkk quem ta ai tbm olhando de um em um minuto

    Jujulia MachadoJujulia Machado3 meses atrás
  • Mnn SBT acordaaa!

    Geovanna BezerraGeovanna Bezerra3 meses atrás
  • E só vcs irem no Facebook lá tá o episidio

    Alanna SantosAlanna Santos3 meses atrás
  • Cadê o capítulo de hoje ja são 10:43 e a novela n ta no youtube

    videos Free Firevideos Free Fire3 meses atrás
  • CADÊ O CAPÍTULO NOVO?

    Admilson LiraAdmilson Lira3 meses atrás
  • Cadê o capítulo de onteeeem gente 🥺

    Chrislaine AraujoChrislaine Araujo3 meses atrás
  • Cadê o capítulo de ontem da novela tou esperando pra assistir

    Kesia CristinaKesia Cristina3 meses atrás
  • Queria saber porque não tem no youtube completo se tem não to achando

    débora e seu porquinho da indiadébora e seu porquinho da india3 meses atrás
  • Gente ja é 11hrs da manha e esse capitolo n saiu pq eu ñ durmi ate agr

    Å LØKĂ MƏNĮN ÆÅ LØKĂ MƏNĮN Æ3 meses atrás
  • Aee SBT CADEEE O CAPITULO JA VAI DAR 11 HORAS E VCS N POSTARAM A NOVELAAAAAAA,TEM GENTE Q N CONSEGUE ASSISTIR PELA TV

    Rayssa FigueiredoRayssa Figueiredo3 meses atrás
    • Vdd

      mpietro 10mpietro 103 meses atrás
  • ??!!!!!!!

    Letícia KunrathLetícia Kunrath3 meses atrás
  • Cadê o capitulooooooo

    Letícia KunrathLetícia Kunrath3 meses atrás
  • Eu que fiquei acordado até tarde esperando fui dormir até agora nada 🤡

    Ana SaionaraAna Saionara3 meses atrás
  • Cd o capitulo?????

    Isa'ggIsa'gg3 meses atrás
  • Pota o capítulo de ondem

    Cor DigitalCor Digital3 meses atrás
  • Cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?😣😣

    Jamile SouzaJamile Souza3 meses atrás
  • Por que não publicaram o capítulo 555? Quero muito assistir!!!!

    Paula NunesPaula Nunes3 meses atrás
  • Pessoal do SBT, posta o capítulo de onten por favor, eu e muitas outras pessoas não conseguimos ver ao vivo na Tv, então vemos no Yotube.

    MARCELA AZEVEDO MILAGRESMARCELA AZEVEDO MILAGRES3 meses atrás
  • Cadee o capítulo?

    Kaassiana SillvaaKaassiana Sillvaa3 meses atrás
  • Cadê o capítulo completo?????

    Kawany WanderleyKawany Wanderley3 meses atrás
  • Cadê o capítulo?

    mpietro 10mpietro 103 meses atrás
  • Cadê o capítulo 555? Kk não acredito que fiquei até 3 horas esperando kk e acordei e até agora não saiuuu kk

    geoh ferreirageoh ferreira3 meses atrás
  • Querido sbt estou te escrevendo esse recado pois eu ESTOU DES DAS 6 DA MANHA esperando O CAP DE AS AVENTURAS DE POLIANA E SE VOCÊS N POSTA EU VOU SURTA.....

    Markhos HenrriqueMarkhos Henrrique3 meses atrás
  • Cadê o capítulo? aaaaaaaaaa

    Sara OliveiraSara Oliveira3 meses atrás
  • *PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU:* facebook.com/AsAventurasDePoliana/videos/1187503258275734/?sfnsn=wiwspwa&extid=bylil013To39NVBG OBRIGADO :P 😀

    Gustavo LuisGustavo Luis3 meses atrás
  • Pessoal tem no Facebook pesquisa Poliana 555

    gabrielle santosgabrielle santos3 meses atrás
  • No Facebook tem completo e só bota " As a Aventura de poliana " aparece o capítulo completo

    Geise SoaresGeise Soares3 meses atrás
BRworld